sexta-feira, 5 de abril de 2013

Agradecimentos, Contato e Ausência



Quero primeiramente agradecer a todos que tem frequentado o blog, trocado idéias, dado sugestões , recomendado aos amigos e principlamente aos contatos e risadas que tem surgido aqui. O A Outra Esquerda para mim é isso, um local de lazer, de conhecer pessoas, de rirmos de nós mesmos e trocarmos algumas idéias sobre o nosso esporte de forma descontraída. Muito obrigado mesmo.
Esta semana e na próxima estou bem enrolado por conta do trabalho, então o blog ficará meio devagar. Logo que eu voltar para casa também, pois tenho uma esposa linda que eu amo e estou morrendo de saudades de estar com ela (Bjs Gabi!). Mas não se preocupe, o caderninho de idéias está cheio e em breve voltamos ao ritmo normal e tenho algumas coisas no forno já! E lógico, sempre que sobrar um tempo, vou postando aqui!
Em breve o blog vai passar por um upgrade: vai ficar com uma cara nova, vou dar uma melhorada nele com as sugestões recebidas, pagina no face e vai rolar umas participações especiais que estão sendo acertadas também! K-mon! Se quiser dar as caras por aqui, bem vindo!!!
Ah, se gostar da foto acima, e puder dar uma força, da um curtir lá ná página da Conquista (Estou precisando de uma mochila! haauahahuaa) Clica na foto acima que vai para página.
Segue o meu contato: filipe.careli@gmail.com

Muito obrigado o os melhores ventos possíveis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário