quinta-feira, 20 de março de 2014

TOP 100 - TOP BLOG - Vote na gente!!!

Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas só estou aqui mais uma vez mending... pedindo gentilmente um votinho para este blog perdido que é meio que uma turma do fundão! Estamos no TOP 100 na categria blogs esportivos:


O A Outra Esquerda é um blog sério, mas que não se leva a sério. Temos planos para ele e planos exigem tempo e visibilidade. (Tempo só depende de mim! rs) A visibilidade, como quando ganhamos o Blog Content Talent Show ano passado, nos ajudar a crescer e a gerar conteúdo pela interatividade que ela gera com outras pessoas que trabalham no meio virtual. O blog não é uma fonte de renda para mim e nem pretendo que ele seja, mas conhecimento e parcerias podem ajudar esta caixinha de Pandora a crescer.


O mais importante o blog já me proporciona que é conhecer diversas pessoas neste Brasilsão, novos points, trocar idéias, escalar com pessoas bacanas e diversos momentos de risadas bobas. Quando alguém me fala que estava p. da vida no trabalho, entrou na net e deu uma risada com um post, pra mim é missão cumprida!

Então, quem puder, de um votinho ali do lado direito (a outra esquerda)! Pode votar duas vezes, uma com e-mail e outra com facebook. Pra quem tem vida dupla, pode votar com os e-mails fakes também!

Um grande abraço e nos vemos na rocha! Bons ventos e muito obrigado!

2 comentários: