quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como Seriam os Seriados Para Montanhistas?


Eu não tenho muita paciância para TV, mas gosto de acompanhar alguns seriados. Já pensou como seria se os seriados fossem voltados para o público montanhista?


The Trekking Dead – Acompanhem a vida após as longas caminhadas, na qual o ser humano transforma-se em uma criatura horrenda, com cheiro de carniça e devoradora de qualquer coisa que apareça pela frente.

Braking Bad – Um pobre escalador cheio de si usa as suas habilidades a favor do crime utilizando erroneamente o equipamento enquanto seu parceiro sola a via sem perceber que corre perigo de vida!


Game of Stones – O inverno está chegando... no Rio de Janeiro e todos agradecem, pois começa a temporada de montanhismo. Novas vias, intrigas por direitos autorais e brigas por qual é o grau real. Boulderistas, escaladores esportivos e tradicionais jogam The Game of Stones!

 
Mythgradebusters – Os especialistas em escaladas especiais Adam Ondra e James Webb usam elementos do método científico para testar se vias e boulders são possíveis, ou apenas mitos!

 
Friends – Seis proteções móveis amigas moram no mesmo rack de equipamentos vivendo junto aventuras, conquistas, perrengues épicos com muito humor e roubadas! 



Aproveitando este post (só um jabazinho não faz mal a ninguém!!!), estamos lançando a nova camiseta do A Outra Esquerda: Friends! Você pode comprá-la aqui!

 E também nossa primeira caneca!!!


Bons ventos!

3 comentários:

  1. Putz! muito bom!
    Quero direitos autorais sobre o The Godfinger!
    Ou pelo menos uma camiseta...

    ResponderExcluir
  2. Caraca Careli, agora que vi que o post era de 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhahuahuahuauh.

      Vou te dar uma camiseta de presente de casamento! rsrsr

      Excluir