segunda-feira, 1 de julho de 2013

Causos da Base - Por Que A Outra Esquerda?




Segundaaaaaaaaaa...aff! rs
Depois de um bom fim de semana, apesar do tempo marrom (marromenos!) e dos "potrestos" na Tijuca, que me mantiveram em casa domingo, deu pra ir fazer uma forcinha rápida no Platô da Lagoa com a Gabi, ensiná-la a fazer seg, pagar confiança nos equipamentos, etc. E olha que eu já tinha desanimado, pois dessa vez a Urca "se superou-se". Mais de 40 minutos rodando e nada. Só quem soltava uma graninha conseguia vaga. Triste. Como sapos, migramos para a Lagoa e no fim tudo deu certo. Escaladinha com a esposa é muito bom!

Nos últimos tempos, tenho conhecido muita gente através do blog, e muita gente que me conhece não sabe que este blog moleque de várzea e inútil é meu! rs  Geralmente, quando qualquer um dos dois acontece, a primeira coisa que perguntam é : Por que A Outra Esquerda? Que nome estranho? É site de militância política?


Esse nome não é muito trivial. Realmente parece ativismo político, mas o motivo é bem bobo: Em uma trip, um amigo estava agarrado em um lance difícil de uma via, e el não via que tinha um grande agarrão no lado esquerdo. Gritávamos pra ele, mas ele só olhava e tateava para direita, até que eu gritei: A Outra Esquerda!!!! E pegou! Nós já falávamos isto antes, mas acho que este dia marcou. Como entre amigos tudo é motivo para zoar um ao outro, desde então não tem uma escalada entre a gente que não role: "A outra esquerda!", "A outra direita!"

Fora o "Tá chamando o Elvis!", quando o joelho começa a tremer e dobrar, e fica aquele barulhinho de ferragem que mais parecem sinos das vacas suíças (Ou bodes nordestinos!) entre outras que eu acho que já escrevi por aqui!



"E as camisetas? Esse blog já é ruim, você só vai ficar falando de camisetas agora?"
Não se preocupem, não vou ficar falando o tempo todo das camisetas, o blog continua normalmente com os post normais e não vou ficar fazendo propaganda em cada um deles! Não teria sentido Não sou capitalista a este ponto! huahuauhauhahu. Falando sério, o blog é minha diversão, um alívio para o dia-a-dia e que gerou uma das coisas mais legais, que eu nem esperava: amizades. Hoje em dia, quando vou a um lugar geralmente já tive contato com alguém de lá! Tenho conhecido muita gente interessante e escalado com figuras que nem esperava. Isto não tem preço! Lógico que quero vender minhas camisetas, feitas com tanto carinho, amor e trabalho escravo, mas vou separar bem a propaganda do conteúdo (ou falta de conteúdo) do blog!

E como isto já está extenso demais, ficamos por aqui, sem falar das camisetas!!! rs (Não resisti! uhahuauhauha)

Umas tirinhas antigas, mas muito boas para quem não conhece:






Nenhum comentário:

Postar um comentário