segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Notícias Que Gostaríamos de Ver Por Aí

Comitê Olímpico volta atrás e teremos escalada já nas Olimpíadas do Rio.
Galvão diz: Este é o evento que faltava eu narrar para encerrar minha carreira. Sempre acompanhei o rapel, sou ávido torcedor e entendedor! E estou doido para gritar Chrrrrrrrrrrrris Sharrrrrrrrma, Adam Ondrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra!!!


Nepal se inspira no Rio de Janeiro e fará teleférico no Everest.



“Conversamos com a prefeitura do Rio que nos auxiliará. Estão nos ensinando como fazer as licitações para terminarmos a obra em tempo record, como elas são feitas no Brasil!” Diz o representante do governo Nepales. Em troca, o governo carioca pediu para que sejam construídas no campo base habitações do projeto Minha Barraca, Minha Vida!


Depois do Programa Lixo Zero, a prefeitura do Rio lança o programa Zona Zero

“Iremos multar em R$ 157,00 reais os indivíduos que ficarem zoneando no mato atrapalhando os que querem ter paz, gritando Uhuuuuuuul, etc. E está em estudo o programa Caca Zero, para multar quem faz suas necessidades nas trilhas."
 
E para terminar, notícias que não gostaríamos de ver por aí!

Polícia diz não ter indícios de que assaltos em trilha tenham sido praticados por mesmo grupo 
Fonte: globo.com 
Pelo menos nove pessoas tiveram pertences levados na tarde deste domingo no Parque da Tijuca

 Grupo de 40 pessoas sofre arrastão em trilha da Pedra da Gávea  
Fonte: noticias.r7.com
Segundo a polícia, assaltantes levaram carteiras, relógios e tênis das vítimas 

Bons ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário