terça-feira, 25 de junho de 2013

Protestos Verticais!

Como diria Raul:
 
"Mas é que se agora pra fazer sucesso, pra vender disco de protesto, todo mundo tem que reclamar. Eu vou tirar meu pé da estrada e vou entrar também nessa jogada, e vamos ver agora quem é que vai güentar"


E na onda dos protestos, eu venho fazer os meus. Segue meus cartazes:
 
  


 


Falando sério algumas linhas, pois o A Outra Esquerda, apesar de ter um nome estranho não é um blog político: Vamos acordar! Estamos em um momento único que está na beira de não dar em muita coisa. E-mail repassado não vira projeto de lei. Para isso acontecer tem de haver coleta de assinaturas, seja eletrônica ou física. Protestos precisam de motivos e propostas. A força de muitos é grande, mas precisa ser organizada. Cuidado com propostas vazias e discursos bonitos. As coisas demoram para se resolver, mas somos uma juventude imediatista, então cuidado para não desistir porque as coisas não se resolvem em um mês. Força e paz, temos uma carta enorme na mão neste jogo de poder, não vamos desperdiçá-la!

Bons ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário