sexta-feira, 28 de junho de 2013

666 Vídeos de Escalada e Links Para Ler no Fim de Semana


Todo sexta já é normal eu colocar um post aqui com os vídeos que eu assisti durante a semana. Decidi fazer um post um pouco mais completo, (principalmente porque parece que este vai ser um fim de semana molhado aqui no Rio! rs) então decidi "linkar" também o que eu andei lendo por aí.
Sou meio viciado em ler os sites e principalmente os blog de escalada, (Que na minha opinião, estão ficando cada vez mais escassos. Não deixem os sites morrerem, galera. Tem tanta coisa boa, não desanimem!) então vou colocar os links do que ando lendo e achei bom também:


Alino cantinho direito tem um alista dos blogs que acompanho. Se tiver um blog sobre escalada, é só avisar que incluo na lista!

E segue a nossa seleção de vídeos:

Bons ventos, bom fim de semana, e vamos fazer a dança do sol!!!






















Agora um vídeo polêmico que o Genja me encaminhou: Pode isso, Arnaldo? (03:57)

Nenhum comentário:

Postar um comentário