segunda-feira, 11 de março de 2013

Causos da Base - De bem com a vida

"- Ali a agarra, no pé direito. Não cara, o direito. O direito maluco. Cara, tu não foi na escola não, o direito, pô, o pé que você escreve..."

*******************************************************************************
    
Eu tenho um colega na escalada muito empolgado, mas muito empolgado mesmo. Como ele não mora no Rio, a gente conversa muito por e-mail. Quase toda segunda tem um mail na minha caixa:

“Velho, mandei aquela via animal. Foi alucinante, os movis foram muito irados...”

Ou assim:

“Velho, tomei uma vaca animal. Foi alucinante. A queda foi irada...”

Mas esses dias eu recebi um assim:

“Velho, quando a gente terminou a trilha, mais de uma hora pra chegar na falésia, começou uma chuva animal. Foi alucinante. A gente voltando escorregando pela trilha foi irado...”

E o que mais me impressionou:

“Cara, tivemos que correr das abelhas, foi alucinante...”

Maluco? Também, mas de bem com a vida!

Verdades Sobre a Escalada
Bons ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário